Carregando... Aguarde...
Home
Automotivo
Bolsas & Acessorios
Brinquedos & Robbies
Cameras & Filmadoras
Celular & Telefonia
Perfumaria
Eletroportateis
Ferramentas
Games
Relojoaria
Esportes & Fitness
Eletro Eletronicos
Informatica
Seguranca

Marcas Especiais

Receba Ofertas


LiveZilla Live Chat Software

Trocas e devoluções


 
logo_faturado.png
 
Por Desistência:
Caso você receba a mercadoria e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.
Condições Gerais de Desistência:

- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.
- Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e seus respectivos acessórios que o acompanham. Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, como mau uso, ausência de manual e acessório ou embalagem violada, a Faturado fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar sua mercadoria sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, verifique se aquilo que você comprou atende suas expectativas antes de abrir a embalagem.
- A Faturado quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela Faturado, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não se esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidas que efetuaremos a devida restituição dos valores pagos pelas mercadorias + Frete. Você terá as seguintes opções:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
- Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
- Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Por Avarias:
Caso você receba sua mercadoria avariada pelo transporte, será feita a substituição por uma outra mercadoria igual ao descrito em sua nota fiscal.
Condições Gerais de Devoluções e Trocas por avarias:
- Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Caso você verifique a avaria após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manuais e acessórios, a Faturado fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você sem consulta prévia. Para sua maior segurança, verifique se realmente houve avarias da mercadoria durante o transporte.
- A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela Faturado, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não se esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- A faturado tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:
- Troca por outra mercadoria similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.
Por defeito técnico ou fabricação:
- Caso a mercadoria adquirida apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. Ver Assistências técnicas.
- As mercadorias não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa Central de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante.
Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Defeito Técnico ou Fabricação:
- Se você verificar algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia da mercadoria. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto ou no site, ao final deste texto.
Por desacordo com o pedido:
Caso você receba uma mercadoria diferente da adquirida, você pode optar por: Troca da mercadoria (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Desacordo com o pedido:
- Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente do que você comprou, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Caso você verifique a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitos solicitações.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessório, a Faturado fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você, sem consulta prévia. Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.
- A Faturado quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela Faturado, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não se esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- Se você optar pela troca, será enviado à mercadoria correta, conforme descrição que consta na nota fiscal.
- A faturado tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento . Após esse prazo, você pode optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.
Condições de Devoluções e Trocas por Categorias:
Serão observadas as condições gerais de devoluções, trocas e desistências acrescentando a eles características de cada mercadoria e verificando cuidados especiais orientados pelo fabricante.
Áudio e Vídeo:
- Não serão aceitos aparelhos com lacre violado, sem seus acessórios e manuais. E também TV’s ou aparelhos de DVD’s sem seu controle remoto.
- Produtos como TVs acima de 29” possuem grande volume. Fique atento no ato da entrega, verifique se a embalagem não foi avariada durante o transporte.
- Observe a voltagem, verifique se no ato da compra foi escolhido a que se adequar a sua residência, hoje os produtos eletroeletrônicos que não são bivolt eles vem com a chave orientada para a voltagem 220 v. Certifique-se antes de instalar, pois a não se responsabiliza por danos causados pela falta de observância deste detalhe.
Cine & Foto:
- Não serão aceitos câmeras ou filmadoras com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais.
- Caso as embalagens de Câmeras e filmadoras estiverem violadas, recuse a entrega.
Eletros portáteis:
- Não serão aceitos eletro portáteis com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais.
- Eletros portáteis são produtos frágeis. Fique atento no ato da entrega, verifique se o produto não foi avariado durante o transporte.
- Fique atento à voltagem, certifique-se no ato da compra da voltagem escolhida e antes de ligar o produto na tomada, verifique a voltagem do produto.
Informática:
- Não serão aceitos equipamentos como Acessórios, peças, notebooks e microcomputadores com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais. Não serão aceitos softwares e cartucho para impressora com indícios de uso. Não serão aceitos modem sem cabo e seus microfiltros e impressora sem cabo de energia.
- Produtos como microcomputadores possuem grande volume e cada componente é embalado separadamente. Fique atento no ato da entrega, verifique se a embalagem não foi avariada durante o transporte e se todos os componentes estão sendo entregues. Produtos de alto valor, como notebooks e Palmtops possuem embalagem de proteção da Faturado, caso esteja violado, recuse a entrega.
Perfumaria:
O perfume deve esta lacrado, bem como sua embalagem. Ao contrário não será aceito a devolução.